Par Perfeito

Título Original: Killers
Direção: Robert Luketic
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck
Ano:
2010

Na segunda parceira consecutiva do diretor Robert Luketic e da atriz Katherine Heigl, a dupla mostrou que “perdeu a mão” pra comédia… ou que o sucesso da primeira parceria não devia a nenhum dos dois!

Se em “A Verdade Nua e Crua” o contraponto da insossa personagem de Heigl era ninguém mais do que um ‘guerreiro de esparta’, o ator escocês Gerard Butler (300), aqui ele é substituído por Ashton Kutcher, que parece ter decidido optar apenas por um tipo de filme: as comédias românticas! Os últimos filmes em que atuou foram “Jogo de Amor em Las Vegas”, com Cameron Diaz e “Idas e Vindas do Amor”, com um elenco estelar, que inclui Julia Roberts.

Neste filme, Kutcher, constantemente sem camisa, é um assassino profissional ‘a la James Bond’ que resolve abandonar a carreira ao se apaixonar pela personagem de Heigl e pela vida que pode ter com ela: pacata, sem maiores ambições. Porém, após alguns anos de casados, ele é recrutado para uma nova tarefa e, após recusá-la, eles passam a ser caçados por assassinos que não possuem a mesma sutileza que ele tinha… Enquanto isso, sua esposa descobre a verdade sobre o marido e tem que decidir em quem acreditar.

Filme bobo, sem maiores atrativos ou surpresas, com final previsível… Perfeito apenas para uma tarde de chuva, no sofá de casa!

Patrícia Quintas
29/08/2010

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s