O Turista

Título Original: The Tourist
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Deep, Angelina Jolie, Paul Bethany, Timothy Dalton
Ano: 2010

Quem gosta de filme de espionagem, já sabe o final do filme logo após os primeiros minutos de projeção. Talvez, seja por isso mesmo que, nesse mesmo período, o foco seja todo em Angelina Jolie: bem vestida e maquiada, a atriz surge linda e elegante, tirando a atenção dos policiais que a vigiam e, claro, do telespectador. Una essa distração à um dos melhores atores de Hollywood e cenários belíssimos, que você terá um excelente filme para curtir.

Na trama, Jolie vive Elise, uma mulher constantemente vigiada pela polícia, que está buscando informações sobre o marido dela, um homem que roubou 2 bilhões de dólares de um mafioso. Quando ela é contatada por ele, ela embarca em um trem rumo à Veneza com uma missão: encontrar alguém como o amado e fazer a polícia inglesa e o mafioso acreditarem que tal homem é o foragido. O escolhido por Elise é Frank, um pacato professor, que logo se vê apaixonado pela beldade e com a máfia em seu calcanhar.

O filme, na realidade, uma refilmagem, é bem feito mas, como disse antes, previsível. Tem seu lado aventura (tiros e perseguições), romance (dos protagonistas, óbvio) e comédia (o motivo do envolvimento da polícia inglesa). Com certeza, vale a pipoca!

Patrícia Quintas
27/02/2011

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s