Vai Que Dá Certo

vaiquedacertoTítulo Original: idem
Direção: Maurício Farias
Elenco: Danton Mello, Fabio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natalia Lage.
Ano: 2012

Expulso de casa pela mulher e indo morar com a mãe no quarto que agora é dos cachorros, Rodrigo se vê sem perpectiva na vida e cada vez mais longe do sonho de montar um estúdio de música. Porém, a sorte pode mudar quando ele recebe uma oferta tentadora do primo, Danilo: simular assalto ao carro forte e pôr a mão em uma “bolada”. Com a participação dos irmãos Amaral e Vaguinho, e do amigo Tonico, a vida dos cinco nunca mais será a mesma.

Ao ver o trailer desta mais nova empreitada do cinema brasileiro já se tem um convite à assistir uma paródia dos maiores crimes que não deram certo. Um tropeça, outro sai fugido, e por aí vão as confusões que os ladrões de ocasião se metem pra sair da miséria de um modo mais rápido e menos arriscado do que no trabalho oferecido por Danilo, personagem de Lúcio Mauro Filho, ao embasbacado Rodrigo (Danton Mello).

Com a participação do comediante Fabio Porchat atuando e na elaboração do roteiro e dos diálogos, tem-se uma história engraçada, que apresenta uma crítica a diversas áreas da sociedade, como o emprego arriscado e mal remunerado, os políticos do país, a polícia corrupta e o jeitinho brasileiro pra levar a vida, nem que seja dançando no pole dance.

Definitivamente, vale a pipoca!

Patrícia Quintas
30/03/2013

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s