G.I. Joe: Retaliação

gijoeretaliacaoTítulo Original: G.I. Joe: Retaliation
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Channing Tatum, Bruce Willis
Ano: 2013

“G.I. Joe – Retaliação” é o segundo filme da franquia baseada nos bonecos Comandos em Ação (G.I. Joe pros gringos) e não é uma sequência direta do filme de 2009, “A Origem do Cobra”.

Agora, a organização Cobra se infiltrou no mais alto comando militar do mundo e consegue exterminar o comando G.I. Joe, alegando alta traição dos soldados. Os sobreviventes, liderados por Roadblock (Johnson), buscam explicações para o acontecido, além de poderem vingar os amigos mortos. Para isso, eles tem que contar com a ajuda do criador do comando, Joe Colton (Willis), iniciando uma série de lutas e explosões na capital americana.

Com atraso de quase um ano para estrear após serem divulgados os trailers iniciais – e depois de incluírem novas cenas com o novo queridinho da América, Channing Tatum – “G.I. Joe: Retaliação” chega os cinemas pelas mãos do diretor da cinebiografia de Justin Bieber e, surpresa, não faz feito. Cheio de tiros, cenas impossíveis e um falso presidente, o filme cumpre o que se propõe: ser uma aventura para agradar os fãs e uma diversão para aqueles que não sabem das origens dos bonecos. Johnson está super à vontade no papel, principalmente nas cenas com Tatum e com Willis, mostrando que pode carregar a franquia sozinho.

Vale a pipoca.

ingressoingressoingresso

Patrícia Quintas
11/08/2013

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s