As Bem-Armadas

theheatTítulo Original: The Heat
Direção: Paul Feig
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir
Ano: 2013

Duas policiais, que não sabem trabalhar em equipe, se unem para prender um poderoso traficante de drogas. Reconheceu? Sim, mais um filme com roteiro idêntico a algum outro que você já existiu.

Então, fica a pergunta: por que fazer um filme desse e como ele conseguiu uma bilheteria tão extraordinária a ponto de garantir sua sequência? Simples. A resposta se chama Melissa McCarthy.

A gordinha tá mandando em Hollywood. Seus filmes são bilheteria (e lucro) garantido para os estúdios, sua série de TV vai de vento em popa, assim como sua coleção de roupas para mulheres plus-size. Ela é gorda e se assume. Pausa: A polêmica envolvendo seu rosto retocado no banner do filme deve-se exclusivamente ao estúdio, não a ela (leia mais aqui). Inclusive, em determinado momento do filme, ela tira sarro da personagem de Bullock sobre o uso de roupas para esconder as gordurinhas. McCarthy não precisa disso. Ela é sensual, engraçada e sabe guiar sua carreira usando o tamanho que Deus lhe deu.

Contudo, o filme é apenas bom. A história é manjada do começo ao fim, não trazendo nada para acrescentar ao gênero. Algumas boas piadas, Bullock basicamente repetindo seu papel de “Miss Simpatia” e um elenco de apoio afiado (Marlon Wayans merece ter seu personagem em destaque na continuação). Um mais do mesmo que agrada.

ingresso

ingresso

Patrícia Quintas
31/08/2013

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s