X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

x-men-dias-de-um-futuro-esquecido_cartaz02Título Original: X-Men: Days of Future Past
Direção: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Halle Berry, Peter Dinklage, Omar Sy, Evan Peters, Josh Helman, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Adan Canto, Booboo Stewart, Lucas Till, Evan Jonigkeit
Ano: 2014

Reassumindo o posto de diretor da franquia X-Men, Bryan Singer entrega aos fãs tanto dos quadrinhos quanto do cinema, um belíssimo filme, cheio de mutantes, cenas de ação e um “reboot“, que promete tornar a franquia existente por muitos anos.

A história de “Dias de Um Futuro Esquecido” começa na cena pós-créditos de “Wolverine Imortal“: o Professor Xavier (Sir Patrick Stewart) junto ao eterno inimigo/amigo Magneto (Sir Ian McKellen), recrutam Logan (Hugh Jackman, encarnando novamente o baixinho com garras de adamantium) para evitar o extermínio dos mutantes em um futuro próximo.

Mas não se engane que veremos o pessoal reunidos em uma sala discutindo o que fazer; o filme inicia com uma sequência de ação empolgante, unindo diversos mutantes, entre eles Colossus, Blink, Mancha Solar (o mutante brasileiro), Bishop, Homem de Gelo e Kitty Pride lutando juntos contra os temíveis Sentinelas, robôs gigantes que caçam e matam os mutantes.

Após se reunirem com o Professor Xavier, a mente de Wolverine é transferida para o corpo dele na década de 70, onde deve recrutar as versões mais jovens de Xavier e Magneto, James McAvoy e Michael Fassbender, respectivamente, e impedir que a jovem Mística (a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence) mate o cientista Bolivar Trask (Peter Dinklage), o criador dos Sentinelas.

No meio desse elenco estelar, se engana quem acha que o centro do filme é Wolverine. Com dois filmes solo, o mutante é a ligação entre o presente e o passado, mas os personagens principais são o trio do passado, Mística, Magneto e Xavier. Seus intérpretes parecem ter já incorporados os personagens (tal qual Jackman) e entregam atuações primorosas, onde um olhar ou apenas um gesto de mão representa todo o poder daquele mutante.

Após o fracasso de “Superman Returns” (2006), espero que Singer continue onde deve estar: no comando dos X-Men. Que venha “X-Men Apocalipse” em maio/2016.

Cena Pós-Créditos: *** inclui spoilers ***

Após todos os créditos, um mutante surge construindo as Pirâmides do Egito, enquanto é aclamado pelo povo por um nome, “En Sabah Nur” (O Primeiro). O estranho é o primeiro mutante, Apocalipse, o vilão que os heróis mutantes enfrentarão no próximo filme. Na cena, também é possível ver os Cavaleiros do Apocalipse, entre eles, o Anjo, visto no terceiro filme da franquia, “X-Men: O Confronto Final“.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=52916&cdcategoria=1

X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido-2

 

9dkv

 

X-Men-Dias-de-Um-Futuro-Esquecido-posteres-de-personagem-4Mai2014-16

 

1236283_611440268906724_290505671_n

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s