Curso Cinematografia no Documentário

Termina na quinta (31.03), as inscrições para o curso sobre cinematografia no documentário, ministrado por Mauro Martins e promovido pelo Matilha Cultural. Com o objetivo de oferecer o entendimento das atividades do diretor de fotografia na elaboração de filmes documentais, o curso será realizado nos dias 2 e 9 de abril. Os leitores do Portal Tela Brasil que se identificarem para a organização do evento ao fazer a inscrição, vão ter 10% de desconto no valor do curso.

Por meio de aulas expositivas, Mauro Martins vai expor conceitos, formatos e abordagens relativas a linguagem fotográfica. Os alunos também terão a oportunidade de aprender sobre o papel do fotógrafo na produção de um documentário, desde sua concepção até a finalização passando obviamente pela captação das imagens. No total, o curso tem a duração de 12 horas, sendo seis em cada dia: das 10h às 13h e das 14h às 17hs.

Mauro Martins é documentarista, diretor e diretor de fotografia. Formado em Cinema pela FAAP, como diretor de cena, fez documentários e programas de TV (TV Brasil, Multishow, Animal Planet e Discovery). Como diretor de fotografia, realizou curtas, programas de TV (SescTV, TV Brasil, Multishow, GNT, Animal Planet, Discovery,TLC) documentários (Animal Planet, Discovery, TV Brasil, TV Cultura e Futura) e uma novela (TV Record). Participou de quatro filmes de Longa Metragem como operador de câmera (Bicho de Sete Cabeças, Querô, Chega de Saudades e Meu País). Produziu ainda diversos trabalhos corporativos. Na formação de Mauro Martins, estão cursos extracurriculares de Fotografia de Estúdio e Linguagem Fotográfica na Escola Politécnica de Londres. Mora em São Paulo, mas já gravou nos quatro cantos do Brasil e em outros países. Participou como palestrante de duas edições da Jornada Paulista de Cinema e Psicanálise e é autor de um capítulo da Coleção Cinema e Psicanálise de NVerso editora.

Para fazer a inscrição ou outras informações, entre em contato com Suellyn Lofy por meio do telefone (11) 97253-5739 ou email assessoriapatriciarabello@uol.com.br

Curso Cinematografia no Documentário
Realização: Mauro Martins e Cine Matilha
Datas: 02 e 09 de abril
Duração: de 12 horas (6 horas em cada um dos dias, das 10h às 13h e das 14h às 17hs).

Investimento: R$ 490, com opção de parcelamento em 2 vezes (para pagamentos realizados até dia 20 de março ou efetuados via cartão de crédito). Leitores do Portal Tela Brasil que se identificarem, têm 10% de desconto no valor.

MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h

Fonte: mailing Portal Tela Brasil

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Cursos, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s