Eduardo Spohr

Atenção: Eduardo Spohr estará na Bienal do Livro de São Paulo 2016 no dia 04/09 (domingo) às 16h. Levem seus livros para serem autografados!!

O carioca Eduardo Spohr é o autor do livro “A Batalha do Apocalipse” e pela série Filhos do Éden, a qual é composta por 3 volumes.

livros_aBatalhaDoApocalipse

A Batalha do Apocalipse (2007)
Sinopse: “Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.”

A série Filhos do Éden:

spohr_filhosFilhos do Éden: Herdeiros de Atlântida (2011)

Filhos do Éden: Anjos da Morte (2013)

 

Livros_filhosDoEdenFilhos do Éden: Paraíso Perdido (2015)
Sinopse: “No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu, e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.
Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão — Miguel, o Príncipe dos Anjos — a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da Batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça — uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.”

Última Atualização: jul/2016

MAIS

Conhecendo Eduardo Spohr na Bienal 2014:

Nada melhor que dar início ao blog do que comentando a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

De 22 a 31 de Agosto de 2014, os visitantes puderam conferir os novos títulos disponíveis, conferir entrevistas e garantir o autógrafo do seu autor predileto.

Vou na Bienal do Livro desde que me conheço por gente… esse ano, infelizmente, só pude ir uma única vez, justo no último dia, por problema de saúde.

Mas, nada me impediria de ir, principalmente para conseguir o autógrafo de um dos meus autores favoritos, o carioca Eduardo Spohr. Olha eu e ele aí embaixo:

20140831_151556

Ele é o autor de “A Batalha do Apocalipse – Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo” e da trilogia “Filhos do Éden”: Herdeiros de Atlântida (livro 1)  e Anjos da Morte (livro 2). O livro 3 da trilogia está previsto (e confirmado por Spohr) para 2015.

dsc03565

Links relacionados:
– Bienal do Livro 2014: http://www.bienaldolivrosp.com.br/
– Filosofia Nerd – site oficial do autor Eduardo Spohr: http://filosofianerd.blogspot.com.br/
– A Batalha do Apocalipse – http://www.abatalhadoapocalipse.com/

Anúncios